Quifas: Mercado de Trocas

98

Ao conhecer o Quifas, já nos surpreendemos pela grandeza do projeto, pois sem dúvida alguma é um mercado muito amplo, estamos falando de uma plataforma de trocas de criptomoedas 100% segura, ela é um tanto inovadora construída para todos, baseada na tecnologia blockchain, então raciocina comigo, o mercado de criptomoedas vem crescendo muito ultimamente, certo? Então o mercado de trocas de criptomoedas moedas vem junto nesse crescimento, sendo assim fazendo com que muitas trocas sejam concluídas com a maior segurança possível, porque o Quifas é aliada ao blockchain, uma tecnologia que presa a descentralização como medida de segurança, são bases de registros de dados distribuídos e compartilhados, que tem a função de criar um índice global para todas as transações que ocorrem em um determinado mercado, criando um consenso e confiança na comunicação direta entre duas partes.

Só que muitas vezes ouvimos falar de plataformas de trocas de criptomoedas, sem tempo e status algum no mercado, colocando em risco todas as pessoas por falta de segurança, e geralmente dá tudo errado.

Já a proposta do Quifas tem a oferecer a todos é essa, todos os tipos de problemas serão resolvidos o mais rápido possível, no mais tardar em até 24hrs, e dar total suporte para todos os usuários. A plataforma é dimensionável, que suporta um grande aumento de novos cadastros de usuários sem precisar encerrar os registros. O Quifas é construído através de uma das tecnologias mais avançados possíveis, capaz de lidar com milhões e milhões de transações por segundo, as correspondências de pedidos executam negócios em menos de um milissegundo.

No site Quifas eles explicam como serão feita as transações e etc.

Então eu particularmente enxergo o Quifas como um avanço na tecnologia, passando confiança a todos os públicos, deixando-os seguros com a tecnologia blockchain.

Você acredita que a tecnologia Quifas pode ser uma boa oportunidade de investimento? Conte-nos sua opinião, e caso queira saber mais sobre o projeto Quifas, acesse o link: https://www.quifas.com

Whitepaper: https://www.quifas.com/static/ver112/pages/whitepaper/en.pdf

 

Meu bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here