WeGold é uma plataforma idealizada para os amantes das viagens

954

WeGold é uma plataforma idealizada para os amantes das viagens. Alimentada pelo sistema de tecnologia blockchain, a WeGold permite aos usuários ganhar benefícios a cada pagamento feito em seu ecossistema, o WEGOGO. O modelo descentralizado faz com que os clientes tenham várias vantagens, como o retorno em recompensas.

A plataforma WeGold é voltada para o território asiático, onde se concentra uma grande parcela das viagens em contexto global. Seja por ser uma região onde se necessita o translado pelos negócios, a WeGold visualizou uma oportunidade de absorver a clientela das viagens e, ao mesmo tempo, beneficiar os utilizadores.

Utilizando o token próprio da plataforma, o WeGold Travel, a equipe planeja se consolidar nesse modelo descentralizado, pautado na participação justa (o “Modelo Pathfinder”), onde os viajantes poderão compartilhar suas experiências a cada viagem, o que melhora a experiência de futuros usuários. Com esse modelo peer-to-peer, os clientes conseguem priorizar quais os termos que mais os interessam, tornando a proposta da WeGold ainda mais atraente.

Atualmente, o ecossistema WEGOGO está disponibilizado através de aplicativos para celular, compatível com WeChat, iOS e em inserção no sistema Android. No app, é possível encontrar atividades e retornos dos usuários, que acabam por encadear os dados de cada roteiro, tornando a pesquisa inteligente.

 

O ecossistema da WeGold, o WEGOGO

A plataforma da WeGold convida aos usuários a fazer parte de seu trabalho. A ideia de que os clientes sejam PathFinders ou WEGOGOs, como a equipe propõe, se baseia no fato de a alimentação da plataforma ser feita com contribuições reais, sem a interferência de informações tendenciosas. Como retorno aos usuários, a WeGold disponibiliza recompensas pelas atualizações.

Para ser ativo no ecossistema WEGOGO, basta que o cliente crie conteúdos e o compartilhe com os outros usuários da plataforma. Disponibilizando informações sobre suas viagens, onde podem ser incluídas atividades, o PathFinder estará estimulando o crescimento de sua comunidade e contribuindo para a divulgação de roteiros importantes e interessantes, que podem ajudar a outros que procuram dados para suas viagens.

 

O token Wegold

O token WeGold (WGD) é baseado em blockchain, sistematizado no padrão Ethereum ERC-20. Utilizando do token próprio da plataforma, os usuários poderão ser recompensados a cada vez que incentivarem os participantes a crescer e aumentar os dados do ecossistema.

O token WeGold Travel impulsiona o trabalho dos PathFinder, que são as pessoas que desejam ganhar a vida através de viagens, explorando novos roteiros e conectando os usuários em um sistema inteligente, onde os dados de interação permitem que a participação se torne inteligente.

 

Que problemas plataformas como a WeGold procuram resolver?

Plataformas que integram a experiência de usuários são importantes para fazer um encadeamento preciso de informações sobre determinado assunto. O caso da WeGold é o mesmo. Sua plataforma busca abranger os clientes e suas opiniões, de modo a transformar o processo de viagens em algo prazeroso e com o mínimo possível de problemas.

O método de trabalho da WeGold, portanto, busca minimizar a interferência de empresas que dominem o setor de viagens, impossibilitando que essas grades corporações influenciem negativamente as pesquisas sobre os roteiros. Por priorizarem o lucro, essas empresas acabam por dar mais ênfase às informações que lhe trazem resultados e que podem ser manipuláveis, de modo que o cliente corre o risco de receber um serviço ruim.

Além disso, ainda há as questões que envolvem dados “melhorados”, devido à uma parceria entre agências de turismo e comércio local. Usando plataformas descentralizadas, baseadas nos dados dos usuários, é possível que o viajante tenha acesso às informações precisas sobre os lugares, recebendo crédito e recompensa a cada atualização.

Sendo assim, a WeGold surge como uma alternativa viável para os que desejam melhorar sua experiência de viagem, já que a tecnologia blockchain encadeia os dados, de modo a priorizar a veracidade das informações que não visam lucro. Por isso, a alimentação da plataforma WeGold é dada por atualizações verídicas, de clientes que se utilizaram de seus serviços.

Site oficial: https://wegold.io/

Whitepaper: https://wegold.io/Resources/Files/Whitepaper%20-%20English.pdf

Perfil bountyhive: bountyhive.io/r/luanitalo  Usuário: luanitalo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here