BEAT O PROJETO QUE BENEFICIA A VIDA SAUDÁVEL

102

Fala galera da cripto, hoje vamos conhecer um projeto bem diferente da maioria Beats que viabiliza para pessoas e empresas a maneira na qual fazemos uso de nossas atividades físicas.

A maioria de nós não vamos a academia por falta de incentivo não é mesmo? Imagine de pudéssemos ter ganhos além da saúde, e a Beat ela faz exatamente isso de maneira expansiva.

Você vai registrar suas atividades físicas através da aplicação e compartilhar com as pessoas certa, que provavelmente não são as mesmas do seu facebook . Esse histórico será compartilhado com empresas que buscam ter influencer reais ou seja pessoas que possam ser a cara de sua marca no mercado.

Uma vez que você compartilha esses dados terá direito a tokens beat, não só isso, desconto em academias e locais de prática de esportes. Com isso eles também buscam mudar o ambiente de pesquisas medicinais, o que ocasiona diversas doenças na falta de exercícios físicos, logicamente essa ideia já está bem distribuída em 2018, mas ainda sim a grande maioria das pessoas ainda fazem exercícios físicos por uma questão pura e simplesmente estética.

Também será possível compartilhar esse histórico com seus próprios médicos, otimizando assim a maneira de se consultar, por exemplo, você faz crossfit e teve uma dor, em uma determinada área de corpo, o coxis por exemplo  é uma dessas áreas que sentimos dor, mas muitas vezes apontamos a lombar, e por isso acabamos fazendo tratamentos errados, nem sabemos ao certo dizer exatamente onde aquela dor se encontra.

Essa solução pode mudar o jeito que nos relacionamos com a vida fitness, e além disso unifica o processo, e quando pensamos em juntar ou unir, cresce o mercado, traz credibilidade ao mundo das criptomoedas que muitas vezes enxergamos só como dinheiro, e não a verdadeira raiz que é criar produtos que solucionem e seja capaz de revolucionar o mercado e a forma com qual pagamos isso é apenas um detalhe.

A venda de tokens da Beat ja começou o token é ERC20  e nesse momento esta com o valor de 0,012 euros e já foram vendidos mais de 100 milhões de BEATS. Ual!

Serão aceitos euro e ethereum como pagamento.

Em resumo o projeto traz uma inovação no mercado fitness,por gerar diversas soluções dentro da aplicação. Se houver interesse da parte de vocês pelo projeto  entrem no site para maiores informações e acessem o papel branco.

Site oficial: https://beat.org/

Grupo do telegram: https://t.me/beattoken

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here