Crystal Clear Service: a garantia de um bom trabalho

72

Contratar um serviço através da internet nos dias de hoje não é uma tarefa nada fácil. Além de ser estressante e trabalhoso, o número de golpes relacionados à esse mercado vêm crescendo a cada ano que passa, e não é difícil entender o motivo: é bem fácil se passar por alguém que você não é na internet, e oferecer serviços dos quais você não faz, isso abre margem para golpistas tentarem a sorte, e, infelizmente, muitas vezes eles conseguem o que querem.

Mas, não são só os contratadores que estão sujeitos a golpes. Empresas e atém mesmo patrões fictícios não são incomuns no ambiente online, e aqueles que só queriam uma oportunidade de oferecer um serviço, podem acabar entregando o trabalho e não receber nada em troca, saindo no prejuízo, obviamente.

Numa época onde só se fala em desemprego, o número de contratações de serviços freelance só tem aumentado, mostrando a força desse mercado e que só fica desempregado quem não está disposto criar maneiras diferentes de se oferecer um serviço.

É exatamente sobre isso que iremos tratar aqui hoje. De uma plataforma que será o futuro das contratações de serviços através da internet, que irá encurtar distâncias e oferecer a segurança necessária para garantir a satisfação de ambas as partes. Estou falando da Crystal Clear Service, a plataforma baseada na blockchain para contratação e oferecimento de serviços.

Dentre os principais benefícios da plataforma, podemos citar sua moeda digital própria (as famigeradas criptomoedas), seu sistema que cria contratos inteligentes, garantindo uma “transação” de serviços segura, uma lista negra global, que irá conter os nomes de fraudadores e golpistas do mundo todo. A plataforma que será o futuro das negociações de serviços através da internet, uma verdadeira indústria online, essa é a Crystal Clear Service!

Esse é um grande projeto garanta seu token, as vendas vão até o dia 7 de outubro

Para mais informações acesse: http://crystal-clear.io/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here