Crystal Clear Service: competência

1110

Com o passar dos anos e com a evolução da sociedade, o homem viu que ele, de forma alguma, seria capaz de fazer algo sozinho, sempre teria que pedir ajuda a outra pessoa para fazer algo que ele não soubesse fazer. Daí, contratar outra pessoa para fazer um trabalho que não se sabe fazer é a formalização dessa forma de pensar, e hoje em dia, é isso que move o mundo, pessoas precisam de serviços, e outras pessoas prestam esses serviços, e a vida segue, com ambos os lados ganhando, e mostrando que viver em sociedade não é apenas uma questão de escolha, mas algo essencial.

E isso pode ser bom de várias formas, ainda mais para aqueles que prestam esses serviços. Dados de pesquisas feitas no Brasil mostram que a prestação de serviços através de trabalhos freelance aumentou de maneira exponencial, em grande parte devido ao desemprego que assola o país, obrigando várias pessoas a arrumarem outras formas de se ter uma renda, e uma delas é prestar algum tipo de serviço, e com o avanço da internet, oferecer esses serviços se tornou algo ainda mais simples e acessível, visto que qualquer um pode entrar online e buscar/oferecer algo.

E é justamente aí que mora um dos maiores problemas nesse mercado: QUALQUER um pode oferecer um serviço, na mesma proporção que qualquer um pode requisitar esses serviços. Isso dá margem para inúmeras formas de golpes, que podem ter danos irreversíveis, como oferecer um serviço e não ser pago, ou não receber aquilo pelo que pagou, no caso dos patrões. Talvez esse seja um dos maiores empecilhos que ainda está impedindo que o mercado de venda de serviços cresça ainda mais.

Porém, o avanço da tecnologia também significou o avanço na segurança, e a cada dia que passa, novas e novas soluções são implementadas nesse mercado, garantindo sucesso para ambas as partes envolvidas na negociação. Uma dessas novas tecnologias surgiu juntamente com as chamadas criptomoedas, as tão faladas moedas digitais.

Em uma era onde golpes e fraudes são facilmente aplicáveis em ambientes virtuais, o surgimento das criptomoedas representa um novo marco na segurança online, isso graças a tecnologia que sustenta as mesmas, a chamada Blockchain.

A blockchain nada mais é do que um sistema que, através de cálculos feitos por milhares de computadores, garante que fraudes e tentativas de golpes sejam inexistentes, sendo que até agora não há maneira conhecida de se burlar o sistema.

E através dessa tecnologia que entra a Crystal Clear Service, a plataforma baseada na blockchain para oferecimento e contratação de serviços. Além de ter uma moeda digital própria (que poderá ser adquirida), a CCS oferece contratos inteligentes, um sistema descentralizado, e ainda, uma lista negra que cobrirá usuários do mundo todo, ficando visíveis quais usuários evitar. Além, é claro, de que a plataforma irá trabalhar com o máximo de transparência possível, garantindo que você saiba sempre o que está contratando, ou por quem está sendo contratado. Então, o que ainda está esperando? O futuro da contratação de serviços está na Crystal Clear!

Para mais detalhes sobre o projeto e sobre a Ico acesse: http://crystal-clear.io/

 

20 COMMENTS

  1. Ιf you find yourself enthusiastic aƄout a neᴡ career aas а
    paralegal, tuеre are a selection of optionss which youll be able to consider.

    You would possiƅly decide thwt being a contract paralegаl is the
    ԝay that you want tto pursᥙe this field.
    Youll be able to start by weighing the pros
    and cons off this exciting new ᴡay of working within the paralegal field;
    and you miցht decide thɑt its tthe most suitable chօice for you.

  2. I’m glad I found your article. I would not have made sense of this topic
    on my own. I’ve read other articles on this subject, yet I was puzzled until I read yours.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here