Eloncity

739

Com todos os desafios e os desastres naturais que nós temos que enfrentar, juntamente com o crescimento da população, mudanças climáticas, entre outros fatores. Para garantir que a distribuição de energia seja feita da melhor forma possível, é necessário que novas abordagens de gestão e controle de distribuição sejam tomadas. As soluções desses problemas, deveram garantir um crescimento considerável e sustentado por todos nós.

A AI Grid Foundation é uma organização muito conhecida e sem fins lucrativos, o seu objetivo é defender a utilizações de energia renovável descentralizada como um caminho possível para abordar as problemáticas redes AC centralizadas, conforme eu mencionei para vocês acima. A fundação fez um trabalho em conjunto com organizações locais e globais para desenvolver o modelo Eloncity.

Uma solução que foi pensando na intenção de contribuir para o desenvolvimento de um sistema energético renovável para erradicar as barreiras que estão impedindo a humanidade de alcançar um futuro energético renovável.

Esse novo conceito d energia renovável descentralizada está validando recursos renováveis disponíveis localmente falando, como por exemplo, a energia solar ou éolica, podendo produzir energia localmente onde essa energiazinha foi produzida será consumida.

Quando os clientes de energia em uma comunidade se coordenam para trocar energia e compartilhar os custos dos equipamentos que produzem essa tal energia, o custo para essas fontes locais se torna muito mais acessível fazendo com que o processo de atualização do sistema de distribuição de energia seja algo possível.

A arquitetura descentralizada de energia renovável

Nós estamos nos referindo a uma plataforma de alto desempenho com tecnologia Blockchain, fornece para todos um livro aberto, seguro e distribuído para gravações eficientes e de algo volume de energia em alta velocidade na comunidade local em que o sistema se encontrará estabelecido.

Com os benefícios que a plataforma em Blockchain oferece, a Eloncity https://eloncity.io/ tem a capacidade de estabelecer um registro de dados completamente auditável para rastrear todo as as fontes de geração de eletricidade na comunidade.

O sistema de avaliação e rastreamento das fontes de energia que estão usadas na comunidade é bastante critico durante a sua avaliação. Tudo é feito com base nas fontes de geração e no monitoramento do progresso da comunidade em relação ã descarbonização.

Contudo, a plataforma em Blockchain permitirá uma maior colaboração e compartilhamento de recursos para concertar as barreiras durante a adoção da energia renovável descentralizada em todo o mercado energético do mundo.

Token de criptografia

Um token que é produzido através da criptografia, facilita a troca de energia local e incentiva o investimos no sistema de armazenamento de energia da bateria para armazenar a energia renovável que fora colhida.

Bem como a criação de um mercado global que se aberto, um mercado que permitira às comunidades em todo o mundo produtos e serviços energéticos. Da mesma forma, os fornecedores de produtos e serviços que fazem parto do projeto de energia renovável se beneficiam do acesso nivelado e igual a um mercado unificado para promover suas ofertas.

O token é uma ferramenta que foi desenvolvida para mudar a quebrar mercados que são de natureza isolada, e ao mesmo tempo, liberar restrições profundamente enraizadas para trazer mais comunidades para a economia regenerativa compartilhada.

Em suma, o token abre novos canais de recursos e produtos inovadores aos consumidores dessa nova fonte de energia renovável que estará sendo muito bem distribuída através da comunidade local que ela se encontra inserida.

Nós estamos nos referindo a um sistema inteligente de armazenamento de energia por bateria em rede (BESS) que foi implantado nas instalações do cliente harmoniza a demanda de fornecimento de eletricidade local. A BESS atenua as necessidades de capacidade de dispendiosa e serviços que são vistos como serviços auxiliares. Além disso, o BESS ajuda a nivelar gerações renováveis que são intermitentes em recursos renováveis previsíveis e confiáveis.

O objetivo com uma tecnologia como essa que eu mencionei acima, é justamente o objetivo de otimizar uma infraestrutura para que ela seja mais adaptável e ao mesmo tempo confiável e segura.

A geração renovável que é baseada no cliente ou na comunidade, como os painéis solares fotovoltaicos, justamente com uma BESS inteligente em rede, atenderia a todas ou ao menos quase todo as as demandas de energia locais.  Fazendo com que a distribuição seja muito mais confiável e eficiente para os moradores da comunidade visando uma distribuição de energia renovável cada vez mais superior.

As potências que são vistas como renováveis produzidas significativamente as necessidades de transporte de energia geradas remotamente por meio das redes T & D amplamente complexar e vulnerais, ao mesmo tempo eliminariam as perdas do transporte de eletricidade produzida remotamente para as instalações dos clientes.

Produzir energia no local aonde ;é necessário é energia sendo vista como descentralizada. Ele simplesmente aponta a vulnerabilidade e a ineficiente das infraestruturas de grade centralizadas para fornecer serviços de energia mais seguros e acessíveis para todo o povo.

Por que o problema normalmente está conectado a isso! O fato de que um serviço de energia renovável que seja suficientemente acessível para o povo, é a vontade de muitas industrias que trabalham no ramo, porém, praticamente todos tem falhado nesse quesito.

Mas, de acordo com as coordenadas de desenvolvimento do modelo Eloncity https://eloncity.io/ , será possível se utilizar de tecnologia Blockchain para poder fazer com que essa distribuição centralizada e cheia de defeitos seja substituída por um sistema altamente otimizado e descentralizado, visando a produção de energia renovável local para que ela seja devolvida para a comunidade que ali reside.

Esse foi um pouco do trabalho que a Eloncity https://eloncity.io/ está oferecendo para todos os que entram em contato com a sua plataforma. É aldeia é bastante sedutora, e ao mesmo tempo bastante complexa. Se você estiver interessado em entender mais sobre como funciona o sistema de distribuição de energia renovável através do Blockchain do modelo Eloncity https://eloncity.io/ , basta entrar no site oficial da empresa que você vai se deparar com o material de apresentação completo deles.

Esse foi apenas um resumo para que você pudesse entender as maravilhas que essa empresa prove para o mercado mundial de energia renovável. Espero que você tenha gostado, e que a partir de agora, tenha entendido um pouco mais sobre como funciona esse meio.

site: https://eloncity.io/

whitepaper: https://eloncity.io/download/whitepaper-20180717update.pdf

telegram: https://t.me/eloncity

Eloncity Official Website: https://eloncity.io/
Krypital Bounty Group: https://t.me/KrypitalBounty
Eloncity Group: https://t.me/Eloncity
Krypital News: https://t.me/KrypitalNews

twitter: https://twitter.com/Eloncity_io

facebook: https://www.facebook.com/ELONCITY

ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4465922

Perfil bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here