SmartChain Media, a evolução do entretenimento

667

A SmartChain Media, www.smartchainmedia.com, é uma nova plataforma de streaming de vídeo e modelo de negócios com a visão de democratizar o mundo do entretenimento.

A SmartChain Media dá aos produtores independentes, influenciadores e fãs a chance de não apenas participar, mas realmente ser essa ruptura do modelo atual.

Para isso, a plataforma da SmartChain Media, www.smartchainmedia.com, utiliza o ecossistema Blockchain. Isso permitem que os consumidores tenham a melhor experiência de entretenimento possível e conteúdo voltado para a comunidade em uma plataforma na qual os consumidores podem confiar totalmente.

Com a tecnologia blockchain, os dados, recompensas e escolhas são imutáveis ​​e todas as decisões tomadas por fãs. Estas não podem ser editadas ou modificadas.

O futuro da SmartChain Media

A SmartChain Media, www.smartchainmedia.com,  quer ser a primeira plataforma que permite aos usuários gerar receita a partir dos projetos que financiam e apoiam.

Os usuários que contribuem para o conteúdo na plataforma podem gerar receita a partir dos projetos que apoiam. Assim, segundo eles, esse novo modelo da SmartChain Media resolve vários dos maiores problemas de financiamento e distribuição de entretenimento.

O foco inicial da plataforma, segundo eles, será em programas de TV e filmes. O iProdoos é a primeira realização desta visão. É uma plataforma de crowdfunding para TV premium, filmes, documentários e outras formas de conteúdo online.

Com o iProdoos a SmartChain Media pode distribuir conteúdo on-line inovador em todo o mundo, além de facilitar a interatividade entre os criadores de conteúdo e fãs, tudo utilizando a tecnologia Blockchain.

De acordo com o site, www.smartchainmedia.com, a SmartChain Media está pronta para se expandir em áreas de entretenimento adicionais e já estão se reunindo com alguns líderes de entretenimento, produtores musicais, principais desenvolvedores e editores de videogames, especialistas em saúde e exercícios e gurus do reality show.

A visão da SmartChain Media de médio a longo prazo é usar uma abordagem semelhante no mundo dos videogames, esportes, música e outras indústrias de entretenimento e tornar a SmartChain Media o blockchain da indústria de entretenimento, liderando a transformação do entretenimento do século XXI.

O Token da SmartChain Media

De acordo com o site, www.smartchainmedia.com, os tokens da SmartChain Media estão em pré-venda desde 01 de junho de 2018.

Toda a distribuição e alocação estão disponíveis através de um gráfico no site da SmartChain Media, www.smartchainmedia.com. A maior parte da arrecadação será utilizada para marketing e desenvolvimento da plataforma.

Mais informações

Ao visitar o site da SmartChain Media www.smartchainmedia.com , é possível encontrar mais detalhes do projeto. O site está todo em inglês, assim como o whitepaper, que pode ser baixado para obter informações detalhadas.

Conheça a equipe por trás desse projeto e o blog da SmartChain Media para novidades. Para se manter informado, você pode se inscrever e receber via e-mail as notícias, ou ainda acessar as redes sociais da SmartChain Media, como Telegram, Facebook, Twitter e LinkedIn, ou ainda enviar um e-mail para a equipe diretamente pelo link do site.

site: www.smartchainmedia.com

whitepaper: https://smartchainmedia.com/wp-content/uploads/2018/06/SmartChain-Media-White-Paper-2018.pdf

telegram: https://t.me/smartchainm

face: https://www.facebook.com/smartchainmedia/

twitter: https://twitter.com/SmartChainMedia

likedin: https://www.linkedin.com/company/smartchainmedia

ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4625362.0

Perfil bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here