Swap Online | Exchange com taxa 0

724

Nesse texto vamos falar sovO Swap Online https://swap.online  é um mercado crosschain, onde qualquer pessoa pode comprar ativos de alto risco que não estão disponíveis nas outras bolsas.

No Swap Online todo processo relacionado a transações e transferências é feito em um navegador, inclusive em dispositivos móveis, e nada é implementado em servidores. Qualquer pessoa pode enviar dinheiro depois de encontrar um comprador.

Baseado no protocolo “Swap.Online DEP”, o Swap Online https://swap.online/ , um protocolo multiblockchain que permite a troca segura de blockchain cruzado em qualquer dispositivo. O Swap também trabalha usando contratos Bitcoin P2SH.

Os tokens distribuídos estarão sempre em demanda. Qualquer pessoa que deseja utilizar os serviços do Swap Online,https://swap.online/ , terá que comprar os tokens dos participantes do Airdrop ou dos caçadores de recompensas.

A solução do Swap Online

De acordo com o Swap Online, muitas trocas de criptomoedas são centralizadas, pois armazenam os ativos dos clientes.

Além de serem mais lentas, elas correm o risco de sofrer um ataque de hackers. Dados do swap informam que mais de um milhão de Bitcoins foram roubados por hackers.
Outro problema é que as trocas exigem a aprovação de procedimentos KYC.
Isso cria riscos adicionais para traders e investidores, já que eles têm que armazenar muitos ativos simultaneamente em várias bolsas. Correndo inclusive o risco de perder um bom negócio, porque a quantidade necessária pode estar indisponível devido ao longo tempo necessário para depositar ou retirar fundos.

A solução do Swap Online está em criar um sistema de trocas cruzadas de blockchain disponíveis em qualquer navegador diretamente no blockchain sem atrair qualquer terceiro. Para conseguir isso, a Swap Online está aplicando a tecnologia HTLC (Hashed Timelock Contracts) usando Bitcoin.js, web3.js e biblioteca libp2p da coleção IPFS.

O Swap Online, https://swap.online/é descentralizado. O Swap não armazena as chaves privadas das carteiras dos usuários. A troca está disponível diretamente no blockchain.

Além disso, a negociação pelo Swap, https://swap.online/, é imediata, leva
aproximadamente 30 segundos na rede Ethereum.

No Swap Online ninguém pode congelar os ativos ou impedir que o pedido seja executado. Ou seja, ninguém pode proibir ninguém de concluir negócios.

O token SWAP
O projeto do Swap Online, www.swap.online, tem como objetivo emitir seus próprios tokens de SWAP, que podem ser usados para aumentar a classificação dos usuários no sistema, pagar por serviços dentro da plataforma Swap Online e para a negociação entre usuários.

Segundo o Swap, eles ainda estão realizando pesquisas e tentando determinar a fórmula de classificação exata. Além da quantidade de negócios bem-sucedidos concluídos, as classificações também dependerão da quantidade de tokens do usuário.

Os tokens de SWAP agem como depósitos. Quanto maior o depósito, maior a confiança para negociar com quantias maiores.

Maiores informações sobre os tokens, distribuição e alocação de recursos, podem ser encontradas no Whitepaper, disponível no site https://swap.online/. O site está todo em inglês, assim como o whitepaper e demais documentos.

Para notícias do Swap, você pode segui-los nas redes sociais. No site há links para as redes Medium, Twitter, Facebook, Telegram, Bitcoin talk e Linkedin.

site: https://swap.online/

Whitepaper: https://wiki.swap.online/en.pdf

facebook : https://www.facebook.com/Swap-363812950783165/

twitter: https://twitter.com/SwapOnlineTeam

ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4636633

Perfil bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here