TripAlly: você verdadeiramente sem fronteiras

56

O mundo em que vivemos é globalizado, já não há mais volta, os países estão conectados de todas as formas imagináveis pelo homem, as fronteiras entre culturas e territórios estão se tornando cada vez menores, e o acesso à internet só tem aumentado esse fenômeno, que segundo especialistas, é inédito na sociedade humana. Estamos vivendo um período em que a informação circula em função de segundos, onde sabemos o que está acontecendo no outro lado do globo apenas com alguns toques ou cliques. Amizades já não conhecem mais fronteiras, podemos fazer amizades com pessoas que nunca encontramos pessoalmente antes, o único limite para a sociedade atualmente, é o que ela mesma impõe sobre ela. Bem, em poucas palavras, o mundo está mais conectado do que jamais sonhou estar, e isso não pode ser desfeito, não facilmente.

Pesquisas mostram que a internet tem diminuído e muito a fronteira entre as pessoas. O número de pessoas que afirmam ter amigos virtuais é espantoso. Fazer reuniões de negócios através da internet já é a realidade de muitas empresas, grandes e pequenas.

Trabalhos escolares que antes demandavam dias e dias de pesquisa, hoje podem ser feitos facilmente, a internet é uma enciclopédia de conhecimento praticamente infinito, onde pessoas buscam e compartilham respostas para as mais diversas perguntas e questionamentos todos os dias.

Com a chegada dos smartphones, a intensidade com a qual essas informações são compartilhadas apenas cresceu ainda mais. Hoje em dia, não só conhecimento é compartilhado, mas experiências. Pessoas postam fotos e atualizações a cada segundo. Bilhões de pessoas já se cadastraram no Facebook e milhões acessam suas contas todos os dias. Um mercado que se mostrou extremamente lucrativo.

Porém, aquela que deveria ser a maior derrubadora de fronteiras acabou criando suas próprias. Quando se fala em viajar para o exterior, fazer as malas, ir à casas de câmbio… apenas coisas boas… ah, e conseguir um novo pacote de internet para o celular, claro, afinal, outro país não possui nem as mesmas operadoras nem os mesmos planos que o seu. Ou seja, uma tremenda dor de cabeça, ainda mais se você se esquecer desse pequeno detalhe que pode lhe deixar dependente de redes Wi-Fi do país que está visitando.

A essa altura do campeonato, você já deve ter deduzido qual a proposta da TripAlly. O problema? Fronteiras criadas por operadoras de celular. A solução? Uma plataforma descentralizada baseada em blockchain ethereum que se propões a ser a primeira operadora global a atuar com diversos planos de internet em qualquer lugar do mundo. Resumindo, TripAlly.

Ao adquirir as moedas digitais da TripAlly, você estará tendo acesso à plataforma que te dará acesso realmente ilimitado à web em qualquer lugar do mundo em seu smartphone, sendo ainda permitido o pagamento dos planos com outras moedas digitais, a tripAlly vai revolucionar o mercado de internet móvel.

São as criptomoedas se aliando à serviços de internet móvel para juntas quebrarem mais uma fronteira. Em qualquer lugar do mundo, em qualquer continente, à qualquer hora, você poderá contar com a TripAlly, sua operadora realmente sem fronteiras https://tripally.co/.

Então não perca essa oportunidade garanta já seus tokens e venha fazer parte desse grande revolução, para mais detalhes acesse: https://tripally.co/ conheça a proposta completa pelo papel branco: CLIQUE AQUI

Meu endereço ethereum: 0xa483B555f52fEA04c4A17Ab463bE1CDD98677891

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here