uooMAG: a revista que faz seu estilo

50

As revistas foram, por muito tempo, uma das coisas que não poderiam faltar em qualquer casa, tão essenciais quanto a TV um dia já foi. As revistas são capazes de feitos incríveis com apenas algumas páginas, desde te apresentar produtos que nem mesmo você sabia que queria, até lhe mostrar artigos renomados dos mais variados assuntos. Resumindo, uma revista é uma fonte de conhecimento e de informação.

Com o avanço da tecnologia, a venda de revistas sofreu uma brusca queda, e para manter esse mercado vivo, novas alternativas se fizeram necessárias. Revistas em papel começaram a ser substituídas por blogs. Porém, com os blogs vieram um grande problema: qualquer um pode escrever um blog, como terei certeza das informações que encontrarei nele?

Porém, em um passo corajoso, o mercado de revistas não deu o braço a torcer e contornou sua maior dificuldade, e hoje, temos o que se conhece como revista digital, uma revista na tela do seu celular ou computador.

Porém, ainda há outra dificuldade que cerca mesmo as revistas digitais: público. Agradar as pessoas não é nem um pouco fácil, isso partindo da perspectiva de que você conhece a pessoa, agora, imagine ter que agradar pessoas com as quais você nunca interagiu ou falou na sua vida! Uma tarefa e tanto, diga-se de passagem.

Há alternativas para isso, as editoras dessas revistas poderiam lançar questionários para fazer teste de público, não é? Sim, mas a porcentagem de pessoas que realmente responde aos questionários é bem baixa (embora muitas pessoas tenham o curioso passatempo de preencher questionários, mas isso não vem ao caso agora).

O fato é que as pessoas não são fáceis de se agradar, e isso é uma barreira que empresários precisam superar. A gigante Google já deu os primeiros passos para isso. Com um sistema inteligente que coleta informação do usuário, o buscador mais usado do mundo consegue oferecer propagandas destinadas para determinados tipos de pessoas baseado nas buscas que essa pessoa faz através do mesmo. Isso mudou a forma como a propaganda é vista pelas pessoas no geral, já que antes, propaganda era vista como algo chato e sem importância, e após a implementação desse sistema, as chances de uma pessoa realmente se interessar pela propaganda oferecida são bem maiores.

Será que o leitor já conseguiu relacionar as duas partes desse texto e consegue adivinhar do que se trata o real assunto? Não? Não tem problema, trata-se da uooMAG,http://uoomag.io/en/ a primeira revista digital do mundo que terá conteúdo personalizado para cada tipo de leitor.

O conteúdo da revista? Bem, isso depende do leitor, mas, majoritariamente, o conteúdo é destinado ao público que já demonstra seu fascínio pelo mercado que vem ganhando corações e bolsos, o mercado das moedas digitais. Sim, essa será uma revista que além de ser personalizada para cada leitor, contará com artigos sobre moedas digitais, tendências, e as últimas novidades desse mercado que vem crescendo com uma velocidade assustadora. Então, o que ainda está esperando? Invista já na uooMAG, ler uma revista nunca mais será a mesma coisa!

Saiba mais detalhes: http://uoomag.io/en/

Papel branco: http://uoomag.io/en/docs/uooMAG-whitepaper.pdf

 

My ethereum: 0x2FDdf6c4ADa81786263090882D06810D14C9f1dF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here