Minerva: a proposta do Bitcoin retorna

85

Hoje em dia, um dos termos mais usados por empresários e pessoas do ramo de investimentos é Criptomoedas, as moedas digitais. Muito se fala sobre esse dinheiro que não é dinheiro, e de como ele tem potencial para mudar o mundo para melhor ou para pior. O fato é que essas moedas já estão entre nós, e vieram para ficar.

No entanto, você sabe por que se fala tanto dessas moedas? Quais as suas vantagens? Muitos falam dessas moedas sem ao menos realmente saber quais as suas vantagens, e apenas veem o atual valor do Bitcoin – que já chegou a ultrapassar a casa das dezenas de milhares de dólares – como principal atrativo para o mercado. Porém, não é apenas isso. Há muito mais vantagens nas criptomoedas do que se imagina, e essas vantagens parecem estar sendo esquecidas pela maioria das pessoas, principalmente as que ainda são leigas no assunto.

Não as culpo, não é um mercado fácil, e a proposta da Minerva é realçar novamente as vantagens em se usar as moedas digitais, e garantir o máximo de segurança para empresários e investidores do ramo.

Pois bem, a maior vantagem das moedas digitais, que alguns veem como uma desvantagem, é o Blockchain, ou seja, o anonimato, a segurança. As moedas digitais não podem ser rastreadas e nem congeladas por nenhum governo. A vantagem, como já dito, é o anonimato, as a desvantagem, é que pessoas com segundas intenções podem tirar vantagem disso.

Mas, seguindo adiante, outra vantagem dessas moedas, é sua versatilidade em relação a fronteiras: elas podem ser usadas em qualquer lugar do mundo.

Bem, acredito que essa já tenha sido uma boa introdução. Já podemos partir para o ponto que realmente interessa, o que a Minerva tem a oferecer para esse mercado em expansão.

O principal problema das moedas digitais nos dias de hoje, é que elas raramente estão realmente se comportando como tal, oferecendo perigos tanto para negociadores quanto para investidores.

A proposta da Minerva é garantir que essas moedas digitais sejam tratadas como tais, através de uma plataforma que também irá dispor de sua própria moeda digital para potenciais investidores. Mas você deve estar se perguntando, “como vocês farão isso? Como farão as moedas digitais voltarem a ser tratadas como tais?”. Na verdade, é até bem simples, uma solução que irá garantir tranquilidade para aqueles que trabalham com esse mercado.

Contratos mais inteligentes, essa é a principal chave e a principal arma para evitar eventuais dores de cabeça. Com esses contratos, haverá a garantia de que você está pagando um preço justo por uma determinada moeda, e também terá a garantia de que realmente se trata de uma moeda digital e tudo que ela tem direito, como o anonimato.

Essa é a principal visão da Minerva https://minerva.com para o futuro, ajudar os entusiastas desse mercado e que ainda estão começando a evitarem tropeços desnecessários no início de suas carreiras. Além disso, a Minerva foi projetada para ser uma plataforma de recompensas! Saiba mais lendo o nosso papel branco, e todos por um mundo justo de moedas digitais!

Saiba mais: https://minerva.com

Leia o Papel branco: https://minerva.com/whitepaper.pdf

Meu perfil: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here