A empresa por trás do ThinkCoin

849

ThinkCoin

ThinkCoin https://www.thinkcoin.io/ é uma moeda digital que se relaciona com a rede TradeConnect, que incentiva a globalização do comércio. Através de operações baseadas no blockchain, a ThinkCoin é capaz de operar moedas, commodities, ações e outros produtos financeiros, tudo de um modo simples, visando o entendimento de todos, e a seguro, baseado no sistema de criptografia.

O ThinkCoin já está disponível para a venda através de seu site, através da troca de moeda fiduciária ou através de outras criptomoedas. A ICO fornecerá os recursos para a TradeConnect, o que irá permitir o comércio baseado no sistema de blockchain, incentivando velocidade e alcances maiores do que os idealizados.

Essa configuração de atuação se dá pela combinação de contratos inteligentes com clientes, baseados no encadeamento de blocos, que sustentam transações independentes. Essa tecnologia beneficia a confiança e integridade do blockchain, a capacidade de sistematizar os fundos de investimento e o aumento da velocidade de processamento de dados.

 

A empresa por trás do ThinkCoin

A ICO que propõe a ThinkCoin se chama ThinkCO https://www.thinkcoin.io/ . É uma união de trabalhos, que visam a melhoria da sistematização financeira. Uma de suas produções é a ThinkMarkets, uma companhia de finanças e serviços, licenciada no Reino Unido e na Austrália. Com mais de uma década de experiência, a ThinkMarkets apresenta histórias de sucesso, baseada na inovação e inteligência.

A ThinkMarkets analisa que as transações são baseadas em modelos obsoletos e que isso prejudica o sistema financeiro mundial. Se utilizando de tecnologias que dão o domínio dos serviços financeiros, ela é capaz de estar na vanguarda da situação.

Outra empresa ligada ao grupo TradeCO é a TradeConnect, que desenvolve redes de negociação embasadas na tecnologia AI e no blockchain, de modo a superar as dificuldades ainda instaladas. Por fim, há a ThinkCoin, que é a moeda criptográfica que será utilizada nesse cenário.

Com a ThinkCoin será possível fazer negociações de qualquer ativo financeiro do sistema ThinkCO https://www.thinkcoin.io/ . O ideal de seus desenvolvedores é se utilizar de uma tecnologia nova, que ofereça mais flexibilidade às transações de mercado, além de total transparência.

Basicamente, corretores on-line conectam traders (indivíduos que se utilizam de transações financeiras) ao mercado. Com isso, visam conectar os comerciantes uns aos outros e aumentam a relação entre eles, de modo a melhorar a efetivação financeira.

 

O problema que a ThinkCoin quer sanar

Os corretores on-line inovaram ao conectar os varejistas ao mercado tecnológico e isso é inegável. Porém, esse sistema se tornou financeiramente inviável, levando em conta que as muitas etapas envolvidas significam menos lucro ao final, já que a cada step, uma parte do rendimento ficava para alguém, criado risco de crédito.

Outro fator que faz com que esse modelo se torne inviável, é a influência que os corretores passam a ter. Por passar pelas mãos deles, os valores de produto e até mesmo as transações, acabam sendo financeiramente tabelados de acordo com a sua interferência.

Isso, associado ao modelo defasado de comércio global, influencia negativamente no ideal de transação on-line, que passam a se tornar inflexíveis.  Alguns passos nessa dinâmica de transferências ainda se baseiam em métodos ultrapassados, que aumentam o risco de perdas de fundos.

 

A solução da ThinkCoin

Por ser uma empresa com décadas de experiência, a ThinkCO é capaz de determinar possíveis soluções para os problemas que envolvem os investimentos e transações on-line. Eles conseguiram desenvolver toda uma rede comercial de ponta, com uma intenção visionária de modificar o mundo do comércio.

Baseados no sistema blockchain, permitirão que os comerciantes negociem diretamente os seus ativos financeiros, sem se preocupar com intermediários e obtendo retorno imediatamente. A TradeCO, juntamente com a TradeConnect, desenvolveu sua moeda justamente na intenção de facilitar essas transações e a ThinkCoin vêm para sanar esses problemas identificados.

A intenção é reduzir as taxas com a tecnologia de blockchain, ligando os traders diretamente à negociação global. Ao invés de se preocuparem com intermediários e comissões altas, agora os varejistas têm a possibilidade de atuar com uma única ação e apenas uma comissão é paga, para a taxa de conexão. Mas, mesmo essa taxa é retornada, com recompensas e trocas de liquidez no sistema.

A Inteligência Artificial, usada em seu método de atuação, também permite que se tenha flexibilidade extra no mercado financeiro, analisando riscos e auxiliando as transações. Com a tecnologia blockchain, os usuários terão acesso e controle sobre seus fundos ativos e os contratos inteligentes também ficam a disposição de agências e clientes.

whiepaper:  https://docsend.com/view/qgyaq2y

twitter: https://twitter.com/ThinkCoinToken

site: https://www.thinkcoin.io/

telegram:   https://t.me/thinkcointoken

Perfil bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1102196

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here